Mônica Martelli diz que errou ao ir na festa de Marina Ruy Barbosa

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 05/07/2021 às 18:48
X

A atriz Mônica Martelli compartilhou uma mensagem nas redes sociais para justificar sua presença na festa de aniversário da atriz Marina Ruy Barbosa. A celebração aconteceu no último final de semana e foi criticada na internet por ter reunido várias pessoas em um mesmo lugar durante a pandemia de Covid-19. Assim, Martelli se pronunciou para pedir desculpas por ter participado de um evento na pandemia e afirmou que fez teste de Covid-19 antes de entrar na festa.

"Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas", disse ela.

LEIA TAMBÉM: Daniel Caon abre o jogo sobre fim do namoro com Rafa Kalimann

Então, Mônica Martelli completou seu depoimento. "Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos.
Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim.
Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país
", finalizou.

VEJA MAIS: Larissa Manoela rebate rumores de namoro com amiga

Tags

Autor