Briga entre Zezé di Camargo e Rodrigo Faro pode envolver Zilu, ex-mulher do cantor

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 05/07/2021 às 17:23
X

O fim de semana foi agitado nas redes sociais. Acontece que Rodrigo Faro e Zezé di Camargo trocaram indiretas e diretas. Entre várias acusações dos dois, em uma das falas do cantor, comentou-se algo que chamou atenção do público. 

LEIA MAIS

+ Após Rodrigo Faro exigir respeito à sua mãe, Zezé Di Camargo ameaça expor rixa

Segundo Zezé di Camargo, o apresentador disse que "vende até a mãe por audiência". A questão é que essa fala pode envolver Zilu Godoi, ex-mulher do cantor, que participou do 'Hora do Faro' há dois anos. Para o artista, no dia a youtuber foi perguntada sobre coisas que não eram necessárias.

No vídeo publicado no canal no Youtube do programa, Rodrigo Faro perguntou a Zilu Godoi como ela lidou com a descoberta da traição do cantor com a atual esposa, Graciele Lacerda. Na entrevista, ela explicou como aconteceu e a história dos dois. 

LEIA TAMBÉM

+ Graciele Lacerda fala sobre a relação com Zilu Godoi, ex de Zezé Di Camargo

Segundo a ex- mulher de Zezé di Camargo, ela foi internada e pensou em tirar a própria vida. "Eu morri por dois anos", comentou ela. Após isso, Rodrigo Faro questionou o que fez a não chegar nessa situação, a resposta foram os filhos. 

Após contar os detalhes de como investigou a traição, Zilu Godoi finalizou a entrevista contando que um de seus pedidos era que Zezé di Camargo esperasse a filha, Wanessa Camargo, se casar para contar da separação.  

Confira:

Tags

Autor