Morte de Paulo Gustavo completa 2 meses; humorista é homenageado

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/07/2021 às 16:57
X

Neste domingo (4), a morte de Paulo Gustavo completa dois meses. O humorista, vítima da Covid-19, foi recordado por familiares, amigos, colegas e fãs.

Tatá Werneck: "Você virou lenda. A gente te ama muito"

Tatá Werneck publicou uma série de registros ao lado de Paulo Gustavo e escreveu: "Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse 'mas você fala dele o dia inteiro, você sabe, né?'. Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi três amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo, Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito".

Ainda na publicação, a atriz pediu ao público para reforçar o uso de máscaras, manter o distanciamento social, pedir cuidado mesmo para quem já teve a Covid-19, além de incentivar a vacinação. Além das fotos, Tatá Werneck também compartilhou cenas com o amigo.

Ju Amaral posa em lugar especial para Paulo Gustavo: "Rezando por você e por todos nós"

Ju Amaral, irmã do humorista, compartilhou duas imagens em homenagem ao ator. Em uma delas, eles aparecem abraçados. Na outra, ela está sozinha, em meio à natureza.

"Dois meses, irmão. Bizarro! Jesus, me dê forças pra aguentar, pra não enlouquecer! Te amo pra sempre", desabafou Ju na imagem ao lado do ator. Já na segunda fotografia, ela comenta: "Irmão, tô aqui no seu lugar preferido rezando por você e por todos nós! Até já já. Te amo!".

Ingrid Guimarães: "Ainda não sonhei com você"

Já Ingrid Guimarães publicou um vídeo de uma apresentação de Paulo Gustavo. Nela, o humorista aparece pedindo ao público para desejarem feliz aniversário para a amiga. Ela completa 49 anos nesta segunda.

"Hoje fazem dois meses que você se foi e ainda não sonhei com você. Amanha é meu aniversário e já estou sentindo falta da suas mensagens dizendo: 'amanhã tem post e eu não vou nem dar parabéns pessoalmente, porque o que importa na real é post' (risos). Ai sempre vinham vídeos como esse ou textos hilários. Você sempre vinha em todas as minhas comemorações, as pequenas e as grandes. E dava os melhores presentes jogando na cara o preço e eu ria tanto! Eu vou sentir muita saudades de ter você amanhã comigo. É ate estranho falar por aqui. Mas é que não quero deixar de lembrar nunca. Te amo".

Samantha Schmütz: "Ele sempre me levantou"

Samantha Schmütz publicou um vídeo com diversos registros ao lado do artista. Em um deles, o artista fala sobre a relação com a atriz: "Aí eu disse pra você que que eu queria fazer Teatro e você falou que eu tinha que estudar, correr atrás. Eu estudei, corri atrás e hoje eu tô fazendo esse espetáculo, já tô há 10 anos em cartaz no Teatro e sempre que me perguntam em entrevista se tenho alguma inspiração, as pessoas gostam de tirar onda, falar que é Monty Python, Oscarito, mas a minha maior inspiração é você", disse o humorista na gravação.

Ela comentou a lembrança: "Ele sempre, me levantou. Eu agradeço muiot por ter passado grande parte da vida ao seu lado, que presente de Deus ser sua amiga, irmã, ser sua inspiração vale mais que qualquer fortuna, sinto demais a sua falta, não sei se vai passar essa dor algum dia… Mas por enquanto só dói… Só piora… Obrigada, irmão, por ter me amado, por ter sido tão fiel!".

Mônica Martelli recorda Minha vida em marte

Ao compartilhar um clique do filme Minha vida em Marte, Mônica Martelli comentou: "Dois meses sem você. Cada dia sinto mais a sua ausência. Tentando conviver com o inaceitável. Quando a gente acabou de fazer essa foto, o Paulo Gustavo olhou e falou 'vou mandar essa direto pro dentista, a arcada inteira tá aqui'.

Tags

Autor