Samara Felippo relembra separação de Leandrinho: 'Tive muito medo'

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 02/07/2021 às 22:07
X

A atriz Samara Felippo surpreendeu seus seguidores ao falar abertamente sobre a separação do ex-marido, Leandrinho, no ano de 2013. Ela respondeu perguntas de fãs sobre o divórcio e abriu seu coração sobre como lidou com este período de sua vida.

Para começar, Samara foi questionada se também teve medo ao decidir se separar e ela confirmou. "Eu tive muito medo, mas vim aqui para dizer uma coisa: vai ser a melhor coisa que você vai fazer na sua vida", disse ela.

LEIA TAMBÉM: Graciele Lacerda faz tatuagem na virilha para Zezé Di Camargo

Em outra pergunta, os fãs quiseram saber se a atriz ainda tem altos e baixos após a separação e ela respondeu: "Não, hoje em dia não. Eu vivi meu luto. Fiquei um ano mais ou menos tentando me reerguer, mas cada um tem seu tempo, suas demandas e suas dores. É importante a gente viver o luto da separação para ter forças para continuar. Mas hoje em dia não. Estou muito bem, obrigada".

Por fim, Samara Felippo contou que as filhas foram curtir as férias com o pai. "Depois de quase a pandemia inteira comigo, o pai delas veio para o Brasil de férias e elas também entraram de férias. E elas foram. Estou sozinha sem filhos. Dá um vazio? Dá um vazio. Mas é bom", informou.

VEJA MAIS: Tiago, da dupla com Hugo, vai fazer cirurgia de aumento peniano

Tags

Autor