Filha de Sikêra Jr discorda das opiniões polêmicas do pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 02/07/2021 às 18:43
X

Filha do apresentador Sikêra Jr, Larissa Siqueira decidiu se pronunciar pela primeira vez nas redes sociais sobre a polêmica recente envolvendo o nome do pai. Ela revelou que recebeu comentários maldosos na internet e afirmou que não concorda com as opiniões do comunicador.

Em uma live, a filha do apresentador contou que tenta falar com o pai. “Não concordo com as opiniões dele. Faço o que eu posso fazer, mas não consigo mudar a cabeça de uma pessoa. Eu tento, mas não posso”, disse ela.

LEIA TAMBÉM: RedeTV desaprova declaração de Sikêra Jr: ‘Lamentável episódio’

Assim, Larissa Siqueira ainda contou que procurou a justiça para denunciar as mensagens de ódio que está recebendo. “Eu estou cansada de tanta mensagem ruim quando luto diariamente por respeito. Você não vai conseguir combater o ódio reproduzindo mais ódio. Eu não fiz nada para receber tanta mensagem ruim, e agora isso está sendo cuidado da forma que deveria ter sido desde o primeiro momento. A Justiça fará a sua parte”, afirmou.

Sikêra Jr gerou polêmica na TV e na internet ao fazer um comentário preconceituoso durante o seu programa na RedeTV!. Ele chamou os homossexuais de "raça desgraçada" ao comentar sobre uma campanha publicitária de uma rede de fast food.

Tags

Autor