Ex-atriz mirim, Thávyne Ferrari diz ter vontade de voltar à TV após gravidez de risco

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 02/07/2021 às 10:52
X

Em entrevista à colunista de Patrícia Kogut, a ex-atriz mirim Thávyne Ferrari relembrou sobre sua gravidez de risco ao enfrentar um problema grave de saúde e revelou o desejo de voltar à TV. A artista voltará ao ar em “Paraíso tropical” (2007).

Sem aparecer na TV desde que estrelou em "Amor à Vida" (2013), Thávyne Ferrari , 27 anos, falou sobre o sonho de poder atuar de novo: "Não tive mais oportunidades na TV desde "Amor à vida". Tenho muita vontade de voltar. Neste tempo, acabei engravidando. Não foi proposital, até porque o meu foco era a carreira naquele momento. Inclusive, eu tomava pílulas na época. Isso acabou me afastando um pouco da profissão, mas agora o Henrique está com 2 anos e 5 meses. Acho que é o momento de voltar."

LEIA TAMBÉM

Gil do Vigor se revolta após irmã ser destratada: “Estou indignado”

Thávyne Ferrari precisou fazer um parto de emergência por conta do grande risco da gravidez, com o filho ainda prematuro: "Tive pré-eclâmpsia (hipertensão arterial) e um problema grave no quadril durante a gravidez que me fez ficar de cadeira de rodas. Por conta disso, tive que realizar um parto de emergência um mês antes do previsto. Foi um grande trauma. Tive muito medo, pensei que eu e meu filho fossemos morrer. E essa luta ainda não acabou.".

Sobre seu estado de saúde e do filho, a atriz disse:"Há um mês a dor no quadril voltou e eu estou de cama. Os médicos ainda não descobriram o que é exatamente". Henrique conseguiu se recuperar rapidamente, mesmo prematuro".

LEIA TAMBÉM

Conheça a rotina de alimentação e exercícios de Chris Hemsworth, para viver o Thor

Tags

Autor