Cara Delevingne revela motivo de término com Ashley Benson

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 01/07/2021 às 10:47
X

Cara Delevingne falou sobre o fim do namoro com Ashley Benson. Em conversa com a Cosmopolitan, a modelo explicou que a pandemia do novo conoravírus afetou bastante o relacionamento das duas e foi um dos motivos para o rompimento.

Apesar de não dar muitos detalhes do fim da relação com Ashley Benson, Cara Delevingne afirmou que o isolamento social fez parte da decisão: “Foi a época de teste mesmo. Aquele tipo de momento que vai de vez ou acaba". “[O isolamento] me fez enfrentar mais coisas, o que foi difícil. Ou melhor. Não sei. Tudo é ampliado em uma pandemia“, explicou.

Cara Delevingne e Ashley Benson foram vistas juntas pela primeira vez em 2018, mas só confirmaram o relacionamento em 2019, e se separaram no início de 2020. Ainda segundo a Cosmopolitan, a modelo não sabia o que era pior: lidar com um namoro na pandemia ou com o fim dele.

LEIA TAMBÉM

Fã diz que está apaixonado pela filha de Xanddy e cantor rebate: “Fique bem longe”

Dony de Nuccio é vítima de golpe ede falsidade ideológica. Entenda

“Eu acho que nunca deixei um relacionamento de uma forma em que fiquei: ‘Não quero falar com essa pessoa de novo.’ Eu amo todas as pessoas com quem já estive e quero o melhor para elas, sabe? Quero vê-las crescer, felizes”, declarou Cara Delevingne.

Tags

Autor