Padre Fábio de Melo elogia beleza de médica no 'Encontro com Fátima Bernardes'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 30/06/2021 às 8:50
X

O padre Fábio de Melo participou do programa Encontro com Fátima Bernardes (TV Globo) nesta terça-feira (29), que teve como tema vacinação e informações dadas pela médica Luana Araújo. Ao interagir com a profissional de saúde, o religioso elogiou a beleza da moça.

O padre Fábio de Melo ficou atento às informações sobre vacinação, tirou dúvidas com a médica Luana Araújo e se lembrou da perda da mãe, Ana Maria, em março, vítima da Covid-19.

LEIA TAMBÉM

Kayky Brito anuncia que será pai pela primeira vez

"Tinha convicção de que se a minha mãe pegasse o vírus ela não resistiria", disse o padre. E exaltou a beleza da infectologista: "Cientista bonita", disse ele. O elogio também foi compartilhado pelos apresentadores Fátima Bernardes e André Curvello.

O padre também falou sobre seu novo livro de romance, A Hora da Essência: "Nós nos perdemos com facilidade, nos tornamos outros diante da expectativa das pessoas. Para sermos aceitos, nós nos adaptamos, mas ninguém é feliz longe de sua essência. O caminho interior é difícil de ser trilhado, mas é possível e pode ser encontrado por meio de meditação, religião e amizades".

LEI TAMBÉM

Virginia Fonseca posa com a filha, Maria Alice, e Leonardo

Tags

Autor