Kayky Brito anuncia que será pai pela primeira vez

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 29/06/2021 às 20:15
X

O ator Kayky Brito será papai! Ele anunciou que a namorada, Tamara Dalcanale, está grávida do primeiro filho juntos. Na noite desta terça-feira, 29/06, o artista contou a novidade para seus fãs por meio de um post no Instagram.

Kayky apareceu com a mão na barriguinha de grávida de Tamara e afirmou que terá um menino.

"Uma breve história da minha vida. (Vou ser pai) Resumindo - não é preciso de muito esforço para o coração sair para fora do peito seguindo no rumo e com o prumo, dependendo do vento vamos conforme o tempo... Rumo ao destino onde nas margens da segurança sonhar é a coragem e a fé alimenta essa tal margem (e com a oração que nos faz crer)", disse ele.

LEIA TAMBÉM: Parte do cenário do Power Couple cai na cabeça de participante

E completou: "Certamente nossa vida é guiada pela força da energia e de paz; e nas estações da vida somos o que vivemos. Amadurecendo e aprendendo.. por tudo o que vejo e o que vivi agradeço e obrigado a vocês por me permitirem. (Vou ser pai) É menino. Sugestão de nome? Te amo".

Então, a namorada de Kayky Brito também compartilhou a publicação e comemorou a novidade. "E foi assim... de repente! Sim, grávidos!! E o sorriso entrega tudo… Essa boa surpresa do amor, do nosso amor. Esse, que só fez crescer. Que nos transforma, ensina, amadurece e nos une ainda mais a cada dia. Amo você, amo a gente! Obrigada por isso", declarou.

VEJA MAIS: Mayra Cardi reúne os ex-maridos para encontro em casa

O trabalho mais recente do ator na TV foi na novela Gênesis, da Record.

Tags

Autor