Irmã de Paulo Gustavo posa com filhos do ator: "São a minha força"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 29/06/2021 às 9:27
X

Ju Amaral segue compartilhando com seus fãs a saudade de Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio por complicações causada pela Covid-19. A irmã do ator posou ao lado de Romeu e Gael e falou sobre seus sentimentos pelos filhos do artista com Thales Bretas.

"Vocês dois são a minha força. Seguiremos juntos! Titia ama muito vocês!", comentou Ju Amaral ao compartilhar uma foto em que aparece segurando os pequenos. A imagem foi capturada por Thales Bretas, pai de Romeu e Gael.

Thales Bretas celebra Dia do Orgulho LGBTQIA+ e publica foto com Paulo Gustavo

Após a triste morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas compartilha vários momentos bons entre eles com seus seguidores. Para celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIA+, que acontece nesta segunda-feira (28), o dermatologista escreveu um lindo texto e postou uma foto em preto e branco junto ao seu ex-marido Paulo Gustavo. 

No texto de Thales Bretas, ele afirma ser privilegiado de ter vivido o sonho de construir uma família como sempre quis. Além disso, o relacionamento do médico com Paulo Gustavo sempre foi um exemplo para pessoas LGBTQIA+, portanto o viúvo de Paulo Gustavo diz ficar muito feliz em saber disso. 

Com muitos casos recentes de LGBTfobia, Thales Bretas relata como deve ser a luta para o amor vencer: “Quando a gente luta por ele, encontra forças que desconhecia! Se a batalha for no rancor e na vingança, ela já começa perdida! Lute sempre pela sua alegria, pela sua vida, pelos seus sonhos! E comemore as vitórias alheias, que a sua também chegará!”.

Tags

Autor