De biquíni, Solange Almeida recebe uma enxurrada de elogios

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 26/06/2021 às 14:25
X

A cantora Solange Almeida esbanjou toda a sua beleza ao compartilhar novas selfies nas redes sociais. Só de biquíni, ela aproveitou o sábado de sol para renovar o bronzeado e deixou os fãs boquiabertos. Tanto que vários seguidores fizeram elogios para a beleza da artista.

“Maravilhosa”, disse um seguidor. “Que linda”, escreveu outro. “Plena”, disse mais um. “Poderosa e abençoada por Deus”, comentou outro.

LEIA TAMBÉM: Luana Piovani alfineta o ex-marido por causa do filho

Na legenda das fotos, Solange Almeida incentivou os fãs com uma reflexão positiva. "Ei, Algumas pessoas te desmotivam porque morrem de medo que você perceba o seu verdadeiro potencial. Não pare diante dos obstáculos, não dê ouvido a pessoas que nunca construíram nada com você", disse ela.

Desejo de ser mãe novamente

A cantora Solange Almeida quer aumentar a família! Recém-casada com Monilton Moura, ela contou que quer engravidar em breve e já começou a fazer as tentativas.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Solange Almeida quer engravidar naturalmente, mas não descarta a possibilidade de recorrer ao tratamento da Fertilização in Vitro. Aos 46 anos de idade, ela quer ter o quinto filho, sendo que será o primeiro herdeiro com o atual marido.

Sobre a possibilidade de fazer um tratamento para engravidar, Solange Almeida disse: “Tenho uma amiga médica que é especialista em reprodução e congelamentos de óvulos (Zuleika Guimarães) que inclusive cuida do bebê da Lore Improta e do Léo Santana. Tenho óvulos congelados desde 2013, e daí liguei pra ela e externei o desejo e já e começamos a fazer os exames e se Deus quiser logo logo estaremos grávidos”.

VEJA MAIS: Eliana mostra nova foto com os dois filhos

Tags

Autor