Thales Bretas mostra nova foto com os filhos, frutos da união com Paulo Gustavo

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 25/06/2021 às 22:18
X

O dermatologista Thales Bretas emocionou seus seguidores ao compartilhar uma nova foto com os filhos, Romeu e Gael, frutos do casamento com o humorista Paulo Gustavo. Quase dois meses após a morte do marido, ele apareceu com as crianças em uma praia.

Ele aproveitou o final de tarde para passear com os pequenos e registrou o momento nas redes sociais. Os amigos famosos de Thales deixaram vários comentários carinhosos. Carol Trentini disse: “Anjinhos amados”. Leticia Lima declarou: “Lindos”. Monique Alfradique escreveu: “Meus amorinhos”. Gabrila Pugliesi comentou: “Amor maior do mundo”.

LEIA TAMBÉM: Thales Bretas volta ao trabalho em clínica nova projetada por ele com Paulo Gustavo

Saudade

Um mês após a morte de Paulo Gustavo, a dor do viúvo, Thales Bretas, é latente. O dermatologista acordou sábado bem saudoso e fez, nos stories, uma homenagem ao marido, que morreu no dia 4 de maio, vítima da covid-19. “Amor da minha vida, que falta você faz para a nossa família! De onde estiver, cuide de nós como sempre cuidou”, escreveu entre momentos dos dois e com os herdeiros Romeu e Gael.

Thales – que foi casado por dez anos com o comediante – dividiu algumas fotografias com dizeres. “Você me trouxe a vida no seu máximo. Filhos, família, amigos, alegrias, conquistas. Eu vivi uma história linda nesses sete anos. Que sorte a minha! Obrigado por me ensinar tanto, por me proporcionar tanto, por me amar tanto e por me fazer tão feliz”, postou.

VEJA MAIS: Casado com Thales Bretas, Paulo Gustavo morreu quando se completam 10 anos do reconhecimento de uniões homoafetivas

Tags

Autor