Pabllo Vittar se classifica como "rapariga" e revela: "Fico com homens e mulheres"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 25/06/2021 às 7:28
X

Hoje com 27 anos, a cantora Pabllo Vittar defende ativamente sua liberdade sexual. Em entrevista ao jornal O Globo, a drag queen falou sobre como se enxerga no mundo, sendo parte da comunidade LGBTQIA+.

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar passa lua de mel sozinha em novo teaser de “Batidão Tropical”

Pabllo Vittar, que se definiu como "rapariga", diz que curte tanto homens quanto mulheres. "Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays… Gosto de corpos", afirma.

A cantora ainda defende maior representatividade na música e na sociedade; e exalta a importância de dar mais visibilidade a artistas trans. "A gente vive no país que mais mata trans e travestis no mundo. Eu não posso ocupar o espaço de visibilidade delas. As trans são marginalizadas e passam por coisas que eu nunca passei e nunca vou passar. Neste mês do orgulho gay, então, é mais importante ainda reforçar essa mensagem."

LEIA TAMBÉM: Candidatas do concurso Miss Bumbum assumem namoro

Para não confundir, a própria Pabllo Vittar explica: "Eu sou um menino gay que se veste de drag". Sobre o uso dos pronomes, a cantora afirma que, quando não está vestida de drag, gosta de ser tratado no masculino. "Mas quando eu estou montada, prefiro no feminino, né? Afinal, eu passei horas me maquiando para alguém me chamar de macho? É fogo."

Tags

Autor