I Love Pet: Feira desembarca no RioMar em julho

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 25/06/2021 às 14:00
X

Como prova do fôlego do setor mesmo em meio à pandemia, realiza-se em julho, no RioMar Recife, a segunda edição da feira I Love Pet. O evento é gratuito e busca suprir a demanda por saúde e bem-estar dos bichanos e acontece entre os próximos dias 1 e 30 de julho.

"Tivemos mais de 30 espaços com produtos e serviços diferenciados e um público cada vez mais curioso em conferir as novidades ao longo de quatro semanas de atividades. Por isso, vamos repetir o formato dentro de mais alguns dias e com mais variedade de parceiros, incluindo ações diferenciadas com parceiros”, recorda a empresária Daniela Rolim, da Sis Eventos, sobre a primeira edição do evento.

A feira I Love Pet vai ocupar a área interna de eventos do RioMar, em frente à loja Centauro, e conta com vários fornecedores. Dentre entre eles, a pernambucana Bicho do Mato, pioneira no trabalho com petiscos naturais desidratados como artérias, casco, chifrão, focinho, orelhas e rabos de boi, de carneiro, de coelho e de frango, a partir do processo de higienização e de preparação.

LEIA TAMBÉM
> Nação bregueira: Pabllo Vittar regrava clássico do brega recifense em ‘Batidão Tropical’
> Flávia Alessandra movimenta web com ensaio fotográfico

"Além de trazer vitaminas, proteínas e aminoácidos, os mordedores são um entretenimento saudável para os animais. Reforçam a conexão deles com a natureza e a pegada ancestral de consumir carnes variadas", reforça a estudante de veterinária e uma das idealizadoras da marca, Ana Beatriz Asfora.

Entre os outros nomes confirmados, estão: Joias Em Prata by Cláudia Adélia, Quadrart, Pet Evo, Mestre Do Arroz, GK Pets, Vogal Kids, Art Pet, Amantikir Origem Natural, Lumeu, Pitaya Pet, Bloc Art, Bono Moda Pet, Félicité Pet Store, Açucena, Ortobom, Roupete, Pet Salute, Granado e Pet Top.

A visita acontece de acordo com os horários de funcionamento do RioMar o público pode levar seus mascotes com base no protocolo de aceitação de animais de estimação nas dependências internas do centro de compras.

Tags

Autor