Claudia Raia e Edson Celulari surgem juntos na formatura da filha caçula

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 25/06/2021 às 20:42
X

A atriz Claudia Raia e o ex-marido, Edson Celulari, mostraram que a amizade continua após a separação ao se reunirem na formatura da filha caçula, Sophia Raia. Os dois apareceram sorridentes em uma foto compartilhada pela estrela global nas redes sociais.

Sophia se formou no ensino médio e deverá fazer a faculdade nos Estados Unidos. Na legenda, Claudia Raia se declarou para a filha neste momento especial da vida.

LEIA TAMBÉM: Edson Celulari fala do namoro de Enzo com Bruna Marquezine

"Hoje é o dia da sua formatura, que orgulho da mulher fabulosa que você está se tornando! Parabéns meu amor por mais essa conquista, você só começou a voar e tenho certeza que será cada vez mais alto! Eu e o seu pai estamos orgulhosos, mesmo com a pandemia você não pensou em desistir, seguiu como uma verdadeira guerreira. Te admiro tanto pela sua inteligência, dedicação e determinação. Estarei sempre contigo te apoiando como mãe e amiga, te amo 6x do tamanho do universo e pra sempre! Parabéns filhota", disse ela.

Vale lembrar que Claudia Raia e Edson Celulari foram casados por 17 anos e tiveram dois filhos, Sophia e Enzo Celulari. Eles se separaram em julho de 2010.

VEJA MAIS: Grávida, Biah Rodrigues mostra ultrassom do segundo filho

Tags

Autor