Filha de Tata Werneck rouba a cena em vídeo fofo com o vovô

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 24/06/2021 às 18:48
X

O ator João Vitti explodiu o fofurômetro das redes sociais ao compartilhar um vídeo com a neta Clara Maria, filha de Tata Werneck e Rafael Vitti. Ele entrou no clima de TBT das redes sociais e resolveu relembrar o vídeo de um dia em que dançou com a netinha na cozinha de casa.

“TBT saudades de receber esse abraço de novo, Pinguinho”, disse ele na legenda. Assista:

LEIA TAMBÉM: Tatá Werneck diz ter interesse em entrevistar o BTS: “Como posso entrar em contato?”

Romance

A apresentadora e atriz Tata Werneck esbanjou sinceridade ao falar sobre os relacionamentos hoje em dia. Em entrevista para a revista Marie Claire, ela contou que não acredita em casamento perfeito. “Saber que são impossíveis. Todos os casais têm problemas. A vida nas redes sociais é uma ficção”, disse ela, que é casada com o ator Rafael Vitti.

Então, a estrela contou sobre o que chamou a sua atenção quando conheceu o marido. Rafa tem um senso de humor muito apurado. O senso de humor (e o abdômen) me conquistaram”, brincou, e ainda completou: “Rir junto é fundamental. Senso de humor é o que mais me atrai em um relacionamento”.

Logo depois, Tata Werneck também contou quais valores ela acredita que são fundamentais em um relacionamento. “Respeito, sinceridade, fidelidde, lealdade, senso de humor e putaria”, afirmou. Assim, ela ainda entregou o que não pode ter em uma relação. “Traição, mentira, manipulação e falta de respeito. E nudes no Instagram”, declarou.

Tags

Autor