Esposa de Luciano Szafir fala sobre o quadro de saúde dele

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 23/06/2021 às 21:35
X

O ator Luciano Szafir foi internado com Covid-19 no Rio de Janeiro e a esposa dele, Luhana Szafir, contou sobre a recuperação do marido. Ela disse que ele foi infectado com o coronavírus pela segunda vez neste ano – a primeira vez foi em fevereiro – e o artista deverá ter alta hospitalar nos próximos dias.

Luhana contou que o marido iria tomar a vacina contra a Covid-19, mas testou positivo antes disso. “Ele chegou de um trabalho que foi fazer na Bahia e estava com alguns sintomas. Desconfiado, fez o teste e foi constatada a reinfecção. Iríamos os dois vacinar no dia seguinte”, contou ela em conversa com o Jornal Extra.

Então, a esposa do ator contou sobre a ida dele ao hospital. “Estava tratando dele, cuidando, mas achamos melhor ele ir para o hospital porque a febre não estava baixando. Para não ter problemas, essa foi a melhor opção. De ontem pra hoje, com medicação endovenosa, ele já melhorou, a febre cessou e a saturação está boa. Também fez uma tomografia e está tudo bem nos pulmões”, afirmou.

LEIA TAMBÉM: Thiago Lacerda faz rara aparição com o filho mais velho em live

Tags

Autor