Tata Werneck lamenta morte de atriz da novela Orgulho e Paixão

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 22/06/2021 às 23:15
X

A atriz e apresentadora Tata Werneck comoveu seus seguidores ao lamentar a morte da atriz Mabel Calzolari, que atuou na novela Orgulho e Paixão, da Globo. Ela escreveu uma mensagem de despedida para a amiga nas redes sociais e emocionou com suas palavras de carinho no momento de luto.

A artista teve morte cerebral nesta terça-feira, 22/06, em decorrência de sua luta contra uma doença rara na medula espinhal

"Mabel. Doce e linda. Cheia de sonhos. Linda. Linda. Uma pintura. Um sorriso e uma força. Cansada depois de tantas cirurgias. Mas gentil. Pedindo desculpas. Dizia que não queria atrapalhar. E eu ficava encantada. Como podia tão nova ser tão forte? Um amor pelo filho. Uma preocupação dele saber quem era a mãe dele. Ele vai saber minha amiga. Que a mãe dele é a flor mais firme. Linda, Mabel. Você é linda", disse ela.

Então, Tata falou da amizade recente delas. "Nos conhecemos há pouco tempo. Viramos amigas. E semana passada quando te liguei e você já não estava reconhecendo muito as pessoas, disse a sua mãe que se lembrava de quem eu era. Que era sua melhor amiga. Obrigada por sua amizade. Eu te amo. Deus com certeza está com você no colo. Espero que encontre Paulo por aí. E que sejam grandes amigos. Mabel, Silvinha e João e Nicolas parabéns pela grande Mabel!", finalizou.

LEIA TAMBÉM: João Fernandes fala da morte da mãe do seu filho

A atriz Monique Curi, amiga de Mabel, contou para a revista Quem que Tata Werneck ajudou a atriz durante o tratamento. "A Tata Werneck também ligou oferecendo ajuda. Aliás, a Tata sempre foi maravilhosa com a Mabel. Além de postar no Instagram pedidos de ajuda para ela, ficou amiga e deu todo apoio de afeto a ela. Além da ajuda material, a Tata foi um suporte emocional incrível para a Mabel. Ela foi muito maravilhosa", declarou.

VEJA MAIS: Mãe da atriz Mabel Calzolari autoriza doação de órgãos da filha

Tags

Autor