Após polêmicas sobre fim do casamento com Ana Maria Braga, francês se pronuncia

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 22/06/2021 às 8:53
X

As notícias de que Ana Maria Braga teria terminado o seu casamento com Johnny Lucet após o francês maltratar seus funcionários surpreenderam as redes sociais. Ele, porém, falou pela primeira vez sobre o assunto. Em entrevista ao Extra, o empresário afirmou ter ficado surpreso com as publicações e negou ter tratado seus colaboradores.

Johnny conta ter viajado a Portugal no início do ano para rever sua família na Europa e cuidar dos seus negócios nas terras d'além mar. Ana Maria Braga, segundo o empresário, deixou de se comunicar com ele em certo momento.

LEIA TAMBÉM
> Xuxa Meneghel critica Jair Bolsonaro: “Não entendo como ainda está no poder”
> Marina Ruy Barbosa chama cunhada de deputado de “cunha”

"Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho", disse o francês. Ele contou à publicação que, apesar disso, segue casado com a apresentadora do Mais você.

Ele também negou ter maltratado funcionários de Ana Maria Braga: "Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade".

Tags

Autor