Após declaração do marido, Ana Maria Braga fala sobre "egoísmo"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 22/06/2021 às 10:06
X

Após a declaração de Johnny Lucet sobre as polêmicas envolvendo o fim do seu casamento com Ana Maria Braga, a apresentadora publicou uma mensagem no seu Instagram. Na manhã desta terça (22), ela falou sobre egoísmo.

"Fazer de si mesmo a sua prioridade não é egoísmo, às vezes é necessidade", diz a mensagem compartilhada pela apresentadora no feed do seu Instagram. A publicação repercutiu e chamou atenção de fãs e seguidores.

LEIA TAMBÉM
Xuxa Meneghel critica Jair Bolsonaro: “Não entendo como ainda está no poder”
Marina Ruy Barbosa chama cunhada de deputado de “cunha”

Após polêmicas sobre fim do casamento com Ana Maria Braga, francês se pronuncia

As notícias de que Ana Maria Braga teria terminado o seu casamento com Johnny Lucet após o francês maltratar seus funcionários surpreenderam as redes sociais. Ele, porém, falou pela primeira vez sobre o assunto. Em entrevista ao Extra, o empresário afirmou ter ficado surpreso com as publicações e negou ter tratado seus colaboradores.

Johnny conta ter viajado a Portugal no início do ano para rever sua família na Europa e cuidar dos seus negócios nas terras d’além mar. Ana Maria Braga, segundo o empresário, deixou de se comunicar com ele em certo momento.

“Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, disse o francês. Ele contou à publicação que, apesar disso, segue casado com a apresentadora do Mais você.

Ele também negou ter maltratado funcionários de Ana Maria Braga: “Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”.

Tags

Autor