Renata Alves relembra a morte da sogra ao ser vacinada

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 21/06/2021 às 23:52
X

A apresentadora Renata Alves, do programa Hoje Em Dia, da Record, relembrou a morte da sogra, dona Cássia, ao ser vacinada contra a Covid-19. A comunicadora contou que sua sogra faleceu em decorrência das complicações da Covid-19 antes de ser vacinada.

"Gratidão define o sentimento em ter tomado a vacina! Meu desejo era de que a minha sogra tivesse tido essa mesma oportunidade, mas não teve", disse ela.

E completou: "Assim como a nossa família, a Covid já dilacerou a vida de meio milhão de outras famílias que perderam entes queridos e amigos. Eles não são números! Fazem falta diariamente na minha e na sua vida! #VivaaVacina".

LEIA TAMBÉM: Mãe de ex-Chiquitita é intubada com Covid-19 e Carla Diaz pede oração

Quando a sogra faleceu, Renata Alves fez um depoimento de despedida nas redes sociais. Confira:

"Obrigada por ter nos passado que só a fé nos sustenta! Tá tudo tão difícil, tão dolorido sem vc! Filhos sem a mãe, Dieguinho sem avó que tantooooo ama, eu sem vc para receber todos os dias uma mensagem de fé de que o nosso dia seria incrível! Sabe Dona Cássia, por várias vezes, ouvi vc dizendo que Deus fala conosco, mas dentro de mim, confesso que perguntava: como Deus vai falar comigo? E na última semana, no momento de dor, eu vi, senti... Sim, Deus fala conosco! Atinge o nosso coração, com sentimentos de afago, serenidade. A notícia jamais foi a que queríamos ouvir, mas em nenhum momento, e agora mais que nunca sabemos Deus é sempre bom, ele nunca nos abandona! Nós cremos. Sigo aqui forte, amparada por Deus e pelo seu amor, nas lembranças felizes de tudo o que vivemos. Vou cuidar com todo zelo dos seus tesouros que ficaram aqui. Obrigada por tudo! Com amor", finalizou.

VEJA MAIS: Juliette não pode encontrar pai e irmãos, que testaram positivo para covid-19

Tags

Autor