Juliette faz crítica à gestão de Bolsonaro: "A gente tem um governo que negligencia"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 21/06/2021 às 18:56
X

Juliette relatou, nesta segunda-feira (21), que se encontraria com o pai e alguns irmãos, mas que eles testaram positivo para a covid-19. A campeã do "BBB21", que está em Campina Grande, sua cidade natal no interior da Paraíba, para rever a família, tranquilizou seus seguidores, ao dizer que todos estão assintomáticos.

A influenciadora digital falou, ainda, que o pai tomou duas doses de vacina contra a covid-19, o que contribui para que seu estado de saúde não se agrave. E disse que, logo, logo poderá encontrá-lo, algo que não foi possível para as famílias, os parentes e amigos das 500 mil pessoas que morreram no Brasil devido a uma doença para a qual já existe vacinada.

LEIA TAMBÉM
Anitta culpa Bolsonaro por 500 mil mortes de Covid-19 e manda suposta indireta para Ivete

Paolla Oliveira se posiciona sobre Bolsonaro e ganha seguidores

Luciano Huck sai em defesa de repórter da Globo que foi atacada por Bolsonaro

"Eu sei que vou poder encontrá-los novamente e abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade, e a gente tem um governo que negligencia essa situação", disse Juliette, em crítica à gestão do governo de Bolsonaro frente à pandemia.

LEIA MAIS
Gil do Vigor responde sobre Brasil vai sair de crise: "Quando Bolsonaro e sua turma saírem do poder"

"Eu não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência, porque isso, sim, salva as nossas vidas", finalizou Juliette.

A paraibana também se manifestou contra Bolsonaro no Twitter:

Tags

Autor