Dony de Nuccio fala de sua saída da Globo: 'Foi intensa'

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 21/06/2021 às 21:40
X

O jornalista Dony de Nuccio relembrou quando encerrou seu contrato com a Globo há cerca de dois anos. Na época, ele apresentava o Jornal Hoje e saiu da emissora após ser noticiado que ele teria rompido regras do contrato. Agora, o comunicador contou que sua saída não foi tão conturbada quando foi noticiado na época.

"Foi intensa (risos). Saí com a consciência tranquila e senso de dever cumprido, de "vini, vidi, vici". Sempre me dediquei absurdamente, trabalhei duro pra valer, e fui galgando degraus com o resultado do meu desempenho por lá. Foi assim que tive uma das mais meteóricas carreiras da história do telejornalismo no país. Nunca tive medo de desafio ou do desconhecido", disse ele para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

LEIA TAMBÉM: Tiago Leifert deve ficar nos domingos até agosto, diz colunista

E completou: "Sair de lá foi apenas mais uma de várias guinadas que dei na vida. E todas valeram a pena. Todas foram o prenúncio de algo maior e melhor. As pessoas de fora criaram uma saída traumática, o que nunca aconteceu. Já estava em meus planos a empreitada do entretenimento, e senti que tinha de ser feito naquele momento, só isso! Tenho certeza de que, como em todos os lugares por onde passei, deixei as portas abertas".

VEJA MAIS: Luciano Huck sai em defesa de repórter da Globo que foi atacada por Bolsonaro

Tags

Autor