Gil do Vigor revela o que não pode faltar entre quatro paredes

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 19/06/2021 às 18:38
X

O ex-BBB Gilberto, o Gil do Vigor, respondeu perguntas inusitadas em uma entrevista para o Jornal Extra, que foi inspirada nos bordões dele durante o BBB21. Ele abriu o jogo ao ser questionado sobre o que não pode faltar em um 'tchaki tchaki' entre quatro paredes. “Uma puxadinha de cabelo! Aaaaiii!”, declarou.

Então, Gil também respondeu uma 'cachorrada' que já fez. “Já beijei muito nos carnavis de Olinda, Recife e Caruaru”, contou. Por fim, ele revelou qual foi o seu maior 'regojijo' até hoje. “Passar no PhD pro lugar que eu mais queria”, revelou.

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Gilberto fica emocionado com discurso de Pedro Bial

Viagem em família

O ex-BBB Gilberto, o Gil do Vigor, encantou seus seguidores ao compartilhar as imagens de sua viagem de férias com a família para Fernando de Noronha. Ele levou a mãe, Dona Jacira, e as irmãs, Janielly e Juliana, para curtirem alguns momentos de diversão na praia. Veja as fotos aqui.

A família apareceu dando risadas enquanto tomava um banho de mar. Janielly compartilhou a foto e disse: “Uma família feliz nada mais é que o paraíso antecipado. Amo vocês”. Logo depois, Juliana também registrou o momento. “Amo fotos aleatórias em Fernando de Noronha”, escreveu na legenda.

VEJA MAIS: Viih Tube rasga o mamilo ao sair do banho

Tags

Autor