Jojo Todynho relembra caso que viveu com ex-patrão

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 18/06/2021 às 0:08
X

A cantora Jojo Todynho revelou um momento ousado do seu passado na estreia do seu programa no Multishow, chamado Jojo Nove e Meia. A artista contou que já viveu um caso com seu ex-patrão quando era diarista.

“Um caso que eu tenho até hoje. Seu Rodrigo, saudade! Abaixava para pegar um pano de prato na frente do Seu Rodrigo....”, relembrou.

Então, Jojo contou que ousou em sua sedução. “Até que um dia, e isso não é do meu caráter, mas aconteceu. Fui tomar um banho e deixei a porta entreaberta! Aí Seu Rodrigo deve ter passado pelo corredor, e voltou! E tá aí até hoje... né, Seu Rodrigo?”, contou.

Polêmica

A cantora Jojo Todynho perdeu a paciência quando viu que foi citada por Adriane Galisteu em um episódio do Power Couple Brasil, da Record. Assim, ela respondeu ao comentário com mensagens no Twitter.

Tudo começou quando Galisteu lembrou de um momento de Jojo em A Fazenda para comentar sobre os participantes do novo reality show. Durante a noite de eliminação, a apresentadora comentou: “Vamos ver, vamos acompanhar essa volta, porque a gente já fica de olho em quem é que gostou, quem é que não gostou. Quem é que fez a Jojo, que nem levantou do sofá. Vamos ver isso acontecer?”.

Então, nas redes sociais, Jojo Todynho rebateu: “Quero deixar um recado para você, querida apresentadora (Adriana) não me compare com ninguém, faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas”.

Logo depois, a funkeira completou: “É simples, gente. É só me deixar quietinh no meu canto! Outra coisa, não vem de mimimi aqui não, porque comigo não cola. Vem falar que subiu à cabeça. Não gostei e estou deixando meu recado”.

Tags

Autor