Gil do Vigor estreia o programa 'O Brasil tá lascado'; assista o primeiro episódio

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 18/06/2021 às 14:22
X

Em tom mais sério, mas sem abandonar sua personalidade única, Gil do Vigor estreou nesta sexta-feira (18) o primeiro episódio de O Brasil tá lascado. O programa vai debater política, economia e sociedade quinzenalmente no Instagram. Nesta parte, o economista pernambucano e ex-BBB fala sobre negacionismo.

"Estou realizando um sonho em trazer esse conteúdo pra vocês! Depois de tantas conquistas e esse alcance gigantesco que ganhei nas redes, não poderia deixar de usar esse espaço pra trazer discussões de uma maneira leve e didática", anunciou Gil do Vigor na legenda do primeiro episódio.

A publicação está em adequação aos novos tempos nas redes sociais, onde cada vez mais demanda-se de personalidades influentes o posicionamento sobre temáticas relevantes, no sentido de contribuir para o debate público. Assim, influenciadores executam positivamente a sua função social no espaço digital.

LEIA TAMBÉM
> Vídeo de ensaio fotográfico de Paolla Oliveira faz sucesso nas redes; assista
> Henrique Fogaça, do ‘MasterChef’ surpreende ao surgir com o corpo todo tatuado. Veja fotos

Nesse sentido, Gil do Vigor agrada por não abandonar sua personalidade eufórica e explosiva ao mesmo tempo em que põe para jogo seu vasto conhecimento. Afinal, antes de brilhar no BBB 21, o pernambucano já chamava atenção pela carreira acadêmica promissora na Economia.

"Precisamos de mais esperança no meio desse cenário em que 'o Brasil tá lascado', e eu acredito que isso se constrói com a democratização do acesso ao conhecimento e a construção da criticidade. Por isso, vou usar esse espaço pra falar de assuntos relevantes que podem nos fazer refletir e evoluir, mas com o meu jeitinho regozijado de ser!", completou Gilberto Nogueira.

Tags

Autor