Zona Norte do Recife ganha novo centro de beleza

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/06/2021 às 15:38
X

Fica na Jaqueira, Zona Norte do Recife, o mais novo centro de beleza integral e SPA da cidade. Inaugurado nesta quinta (17), o DO Wellness & Beauty ocupa um casarão na praça Fleming. O espaço, inclusive, conta com produtos próprios, que compõem o mix aberto em soft open.

O empreendimento da empresária Priscila Melo contou com ambientação de Eider Santos, responsável por trazer o verde da praça para o espaço interno do centro. Um dos destaques do DO Wellness & Beauty é o desenvolvimento da própria linha de tratamentos holísticos que fazem parte do Spa.

Imagem: Divulgação

Ao público são oferecidos serviços como com revitalização facial à base de coco e massagens feitas com blends aromáticos exclusivos, de acordo com a necessidade física e emocional do cliente. Sendo assim, destacam-se tratamentos como o Relax Ritual, cuja proposta é a restauração corporal para acalmar e tranquilizar o corpo e a mente e o Energy Ritual, uma experiência de reconexão e relaxamento que revigora e energiza.

LEIA TAMBÉM
> Boa Viagem ganha complexo esportivo à beira-mar com restaurante e bar do Seu Antônio na Praia

O menu de massagens exclusivas foi criado a partir de óleos essenciais feitos de frutas da região. Antes de todo o processo, uma anamnese irá definir o protocolo que será aplicado.

Imagem: Divulgação

Na linha autoral de produtos, estão itens como: shampoo, condicionador e living. A linha exclusiva de tratamento, por enquanto, será usada apenas no centro de beleza, mas o objetivo é que, num futuro próximo, os clientes também possam adquiri-los.

"Nossa linha autoral foi desenvolvida ao longo de um ano por profissionais altamente responsáveis, usando ingredientes cuidadosamente selecionados. Sem silicone, sem sulfatos, sem parabenos e não testados em animais" conta Priscila Melo.

Imagem: Divulgação

Nesta primeira etapa de soft open, já estará à venda o óleo vegetal da casa, que pode ser usado de várias maneiras: como hidratante para a pele, mãos e unhas (como emoliente, por exemplo) e cabelo, sendo usado sozinho ou adicionado a outros produtos.

Tags

Autor