Roberta Miranda fala da saída de Faustão da Globo: 'Fiquei surpresa'

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 17/06/2021 às 19:52
X

A cantora Roberta Miranda usou as redes sociais para manifestar a sua surpresa com a saída de Faustão da Globo. Ela gravou um vídeo no Instagram em clima de despedida do amigo e profissional que a recebeu com tanto carinho na TV durante vários anos.

Assim, Roberta Miranda fez questão de deixar seu carinho publicamente. “Faustão, meu querido, eu estou aqui para agradecer o carinho que você sempre teve comigo e pela minha carreira, a forma digna que você sempre recebeu o artista e o ser humano, e dizer que te desejo muita saúde. Você sabe o quanto eu te amo, mas fiquei surpresa. Enfim, muito obrigada. Eu poderia colocar um monte de fotos que nós temos, mas o meu coração falou mais alto”, declarou ela.

Então, a artista ainda deixou um recado para quem vai assumir as tardes de domingo na Globo. “E desejar parabéns para quem estiver no seu lugar. A gente sabe que você é insubstituível, mas quem entrar aí no Domingão do Faustão parabéns também e a vida segue”, comentou.

LEIA TAMBÉM: Cesar Tralli fica emocionado ao lamentar a morte de funcionário da Globo

Tiago Leifert assume os domingos da Globo

Após não apresentar o último Domingão por motivos de saúde, Faustão teve sua saída da Globo antecipada. A emissora informou a decisão na tarde desta quinta-feira (17). Dessa forma, Tiago Leifert vai assumir o comando do programa dominical até a estreia do projeto de Luciano Huck.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, diz comunicado da TV Globo.

Faustão tem mais de três décadas na emissora e sua saída era esperada somente no final deste ano, quando seu contrato chegaria ao fim. Seu provável destino será a Band.

Tags

Autor