Pedro Scooby afirma que brasileiros têm "síndrome de vira-lata"

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 17/06/2021 às 14:51
X

Morando em Portugal, Pedro Scooby conversou com seus seguidores sobre viver no país, onde está com a modelo Cintia Dicker. O surfista abriu uma caixa de perguntas no seu perfil e relatou que muitos seguidores questionam sobre sua vida por lá. "Deixa eu falar uma coisa para vocês, gente, vamos parar com essa síndrome de vira-lata".

LEIA MAIS

+ Em Portugal, Pedro Scooby tem casa assaltada

+ Cintia Dicker e Pedro Scooby se casam em Portugal

Pedro Scooby continuou falando que Portugal também tem seus problemas. O carioca relatou algumas situações vivenciadas, como o atraso na vacinação e a sua casa ter sido assaltada, e ainda contou que já ocorreu de estar saindo de um hotel e um cara atirar com fuzil.

"A diferença é que aqui as notícias não saem. Ninguém fica divulgando porque as pessoas não são sensacionalistas. Pelo contrário, elas tentam proteger o país delas", explicou Pedro Scooby.

O surfista mudou-se para Portugal com a intenção de ficar mais perto dos seus três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5. Os pequenos são frutos do seu casamento com Luana Piovani, de quem se separou em 2019.

Tags

Autor