Marina Ruy Barbosa encontra urso durante passeio ao ar livre

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 17/06/2021 às 22:06
X

A atriz Marina Ruy Barbosa foi aproveitar uma região com natureza durante suas férias e registrou um encontro inusitado. Ela encontrou um urso ao passear perto de árvores e fez questão de compartilhar a foto com seu seguidores.

"Nature friend (de verdade - passa pro lado pra ver meu amigo e me diga qual seria a sua reação!)", disse ela, sem revelar o destino de sua viagem.

Atualmente, Marina Ruy Barbosa pode ser vista na reprise da novela Império, da Globo, na qual interpretou Isis, a amante de José Alfredo (Alexandre Nero).

LEIA TAMBÉM: Sonia Abrão faz críticas para a Globo após saída de Faustão

Veja as fotos no carrossel:

Fim do casamento

Após a notícia de que o casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão teria chegado ao fim; a assessoria da atriz emitiu um comunicado confirmando a informação. Para o portal HugoGloss, a nota detalhou o motivo da decisão, que foi tomada na virada do ano.

“Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução”; diz o texto. Marina Ruy e Alexandre se esforçaram para resolver os impasses do casamento, sem sucesso.

“Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados; que isso seria o melhor para os dois por enquanto”, continua a nota. “Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente. E, apesar de todo amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas.”

Tags

Autor