Manno Góes critica comentarista esportivo Silvio Luiz: "Se lambuze de cloroquina"

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 17/06/2021 às 19:00
X

O ex-participante do grupo Jammil e Umas Noites Manno Góes criticou o narrador esportivo Silvio Luiz, na manhã desta quinta-feira (17), em suas redes sociais.

LEIA MAIS

+ Túlio Gadêlha alfineta Felipe Neto por falar de cuscuz

Silvio Luiz publicou uma foto sua com máscara de oxigênio e gerou bastante comentários. Muitos especularam que ele estaria com covid-19, porém, minutos depois, o narrador afirmou que estava apenas experimentando uma máscara de apneia.

O post revoltou Manno Góes, pois o compositor perdeu seu pai para o coronavírus. O músico fez um desabafo em seu perfil oficial no Instagram. Ele colocou uma montagem com uma foto do comentarista e uma foto de seu pai, e escreveu que de um lado estava um jornalista "decadente e bolsonarista" que estava brincando de ter covid, referindo-se a Silvio Luiz.

Quanto à foto do pai, Manno Góes escreveu: "Do outro, está meu pai, dois dias antes de morrer, em imagem que nunca publiquei, sofrendo por falta de ar".

Em apoio a Manno, Astrid Fontenelle deu seus sentimentos e disse: "E quanto ao escroto do Silvio Luiz... que se f*da com seu ronco!". Além de postar em sua rede social, ele também comentou na publicação do comentarista esportivo: disse que ele é um "velho patético" e ainda que "todo bolsonarista é".

Veja o Tweet:

Tags

Autor