Luisa Mell é acusada de roubar cachorro e rebate: "Mentirosa"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/06/2021 às 8:20
X

A ativista animal Luisa Mell foi acusada por um perfil no Twitter de ter roubado um cachorro de raça. Tudo começou quando a loira realizou um resgate de animais em um canil.

LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga teria se separado após marido maltratar funcionários, diz jornalista

Na série de postagens, a usuária Pietra do Afreste detalha sobre o resgate. Com a ajuda da polícia, Luisa Mell teria entrado na casa de uma família às 4h da madrugada. Lá, ela teria levado um cachorro da raça Borzoi, que é rara no Brasil. O local seria um suposto canil clandestino.

Além dos donos da casa, também havia uma criança com espectro autista que seria muito apegada ao animal. Com a repercussão, o nome de Luisa Mell se tornou um dos mais comentados na web. Já a dona do perfil trancou a conta.

LEIA TAMBÉM: Fiuk é acusado de abandonar cachorros em canil e recebe críticas de Luisa Mell

Não demorou muito para que a ativista se pronunciasse na web sobre as acusações. Ela afirma que as informações são "falsas" e detalha sobre o caso do canil clandestino.

Ação penal

Movida desde dezembro de 2018, a ação envolve uma ordem judicial de busca e apreensão do canil clandestino, pertencente a Gabriela Sertorio Bueno de Camargo. Na operação, 143 cachorros de raças diferentes foram apreendidas. Entre eles, estava o Borzoi.

LEIA TAMBÉM: Marido de Luisa Mell teria se envolvido com Najila Trindade. Ativista explica: “Garota de programa”

"A Borzoi estava há dias sozinha em um quarto escuro e sem janela quando a polícia chegou. Quem determinou quais cães seriam apreendidos foram as autoridades públicas", explicou Luisa Mell. O processo consta que o canil era de fato ilegal e classifica o espaço em condições insalubres.

Tags

Autor