Globo muda nome do 'Domingão' após saída de Faustão

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 17/06/2021 às 22:48
X

A Globo já colocou no ar a nova grade de programação da emissora após a saída de Faustão do time de talentos. Assim, a emissora mudou o nome do Domingão do Faustão para Super Dança dos Famosos. Inclusive, a equipe do canal colocou uma foto de Tiago Leifert abaixo do nome do programa e escreveu: “Tiago Leifert nas tardes de domingo”.

Globo muda o nome do Domingão do Faustão na grade de programação - Crédito: Reprodução / Globo
Globo muda o nome do Domingão do Faustão na grade de programação - Crédito: Reprodução / Globo

Enquanto isso, o site

Na Telinha afirmou que a produção do programa também deve

dispensar as bailarinas de Faustão e não deverá exibir as video

cassetadas.

A Super Dança dos Famosos era um quadro do Domingão do Faustão e agora será o destaque principal das tardes de domingo. Na próxima rodada, o público vai conferir a última fase do mata-mata com apresentações de Christiane Torloni, Odilon Wagner e Tiago Abravanel, que vão competir por uma vaga na semifinal.

LEIA TAMBÉM: Roberta Miranda fala da saída de Faustão da Globo: ‘Fiquei surpresa’

Tiago Leifert assume os domingos da Globo

Após não apresentar o último Domingão por motivos de saúde, Faustão teve sua saída da Globo antecipada. A emissora informou a decisão na tarde desta quinta-feira (17). Dessa forma, Tiago Leifert vai assumir o comando do programa dominical até a estreia do projeto de Luciano Huck.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, diz comunicado da TV Globo.

Faustão tem mais de três décadas na emissora e sua saída era esperada somente no final deste ano, quando seu contrato chegaria ao fim. Seu provável destino será a Band.

VEJA MAIS: Sonia Abrão faz críticas para a Globo após saída de Faustão

Tags

Autor