Dilsinho fala sobre ser pai: "É o que sempre sonhei, família grande e casa cheia"

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 17/06/2021 às 8:52
X

O cantor Dilsinho (28), está muito feliz com a gravidez de sua esposa. A veterinária Beatriz Ferraz, está oitavo mês de gestação de Bella, que nasce no final de julho.

Casado desde o final de 2018 com Beatriz, o cantor começou a se relacionar com ela aos 19 anos.

Em entrevista a Quem, Dilsinho fala mais sobre ser pai:

"Quando descobri que seria pai, fiquei muito mais preocupado com a questão saúde e procurei ajuda de médicos e nutricionistas especializados que estão me tornando uma pessoa mais disposta e elevando a minha saúde física e mental.".

“Estávamos planejando, mas quando aconteceu a felicidade foi maior do que imaginávamos. A vida muda, você passa enxergar as coisas de uma outra forma. É o que sempre sonhei, família grande, casa cheia.”, diz o cantor.

LEIA TAMBÉM

Ana Maria Braga teria se separado após marido maltratar funcionários, diz jornalista

Luisa Mell é acusada de roubar cachorro e rebate: “Mentirosa”

Sobre o desafio de esperar um filho durante a pandemia, Dilsinho ficou mais tranquilo após Beatriz, que tem bronquite, ser vacinada contra a Covid-19.

“É uma situação muito delicada pra todos nós. Ela teve a oportunidade de tomar a vacina então fiquei um pouco mais aliviado, mas mesmo assim a atenção é redobrada, as consultas e os exames são ainda mais específicos e os cuidados também”, explica o artista.

Tags

Autor