Boninho mostra a filha caçula: 'Está virando uma moça'

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 17/06/2021 às 21:13
X

O diretor de TV Boninho é só alegria nesta quinta-feira, 17/06, ao comemorar a formatura de sua filha caçula, Isabella, no ensino fundamental. A adolescente é fruto do casamento de Boninho com a apresentadora Ana Furtado. Nas redes sociais, o papai coruja comemorou o momento especial na vida dela.

Boninho compartilhou vídeos e fotos raras da herdeira em vários momentos de sua vida. “Hoje a Bella se graduou na 8ª série e parte agora para o ensino médio. Está virando uma moça. Estudo é fundamental”, disse ele.

LEIA TAMBÉM: Sonia Abrão faz críticas para a Globo após saída de Faustão

Elogios

Boninho elogiou a condução de Tiago Leifert no BBB21. O apresentador comoveu muitos fãs do reality show com seu discurso e participação na festa que coroou Juliette Freire como campeã. A paraibana, inclusive, já sabe o que fazer com o prêmio.

“Tiago Leifert, a gente também se emocionou assim. Esse BBB foi intenso durante esses 100 dias. E você comandou essa game com humor, garra e segurança. Falou sério quando foi preciso, foi duro na hora certa. Você é uma pessoa especial. Valeu, Titi, a gente te ama!”, declarou o diretor do reality show, que chegou a ser acusado de interferir no programa.

Boninho, por sua vez, também foi homenageado. Sua esposa, Ana Furtado, elogiou bastante o trabalho do marido no BBB 21: “Não dava pra deixar de falar sobre você. Sobre sua paixão fazendo o que ama. Sobre sua disciplina, talento e total entrega. Sobre esse brilho no olhar que não desaparece nunca! Esse que te move! E que te faz realizar tudo o que deseja! Como eu amo te ver feliz assim, meu amor”, escreveu.

Tags

Autor