Thales Bretas volta ao trabalho em clínica nova projetada por ele com Paulo Gustavo

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 16/06/2021 às 15:03
X

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, voltou ao trabalho nesta quarta-feira (16). Ele compartilhou esse momento da sua vida com os seguidores no Instagram. Bretas é médico dermatologista e retornou ao ofício em uma clínica nova, que foi projetada por ele junto com o humorista, falecido em maio devido a consequências da covid-19.

LEIA TAMBÉM
Um mês após a morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas faz homenagen: “Que falta você faz à nossa família”

Na sua postagem, Thales Bretas refletiu sobre viver o luto da morte de Paulo Gustavo e a retomada do trabalho como essencial ao processo. "Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida", escreveu o médico.

Leia a postagem na íntegra:

"Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida.

Obrigado a todos pelo carinho e apoio! E espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos!"

Tags

Autor