Morte de MC Kevin completa um mês e viúva publica fotos do casamento: "Pior dor é a da saudade"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/06/2021 às 8:58
X

A morte de MC Kevin completa um mês nesta quarta-feira (16). O músico faleceu em maio após cair do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro. A partida precoce do funkeiro chocou não somente seus fãs, mas todo o Brasil, num caso cujas circunstâncias só foram esclarecidas mais tarde.

Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, publicou no início do dia uma lembrança do amado no dia do casamento simbólico, realizado em Tulum, no México, duas semanas antes da tragédia.

LEIA TAMBÉM
> Vídeo: Kaysar fica pelado em frente às câmeras no ‘No Limite’
> Brasileira MC Dricka é destaque na Times Square, em Nova York

"Um mês sem você… Onde estiver, quero que saiba que minha vida não é mais a mesma… A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo… Continuo orando por você, por nós", comentou Deolane Bezerra na legenda de uma foto na qual o funkeiro aparece beijando sua mão.

Viúva de MC Kevin é surpreendida no Dia dos Namorados com homenagem atribuída a ele

Deolane Bezerra foi surpreendida no último sábado (12). Por ocasião do Dia dos Namorados, um carro de som apareceu na porta da casa dela, com uma mensagem romântica.

Nas primeiras horas, ventilou-se a informação de que MC Kevin havia preparado a homenagem para Deolane Bezerra com antecedência, mas não. De acordo com apuração do portal iG, uma seguidora dela assumiu ter produzido a homenagem, uma vez que notou a advogada triste, ao levar flores ao túmulo do artista.

LEIA TAMBÉM
Viúva de MC Kevin usa colar de R$ 45 mil com foto do funkeiro

Deolane Bezerra afirmou, em boletim de ocorrência, que aliança que MC Kevin usava foi furtada

Além do carro de som, ela recebeu uma carta com autoria atribuída a MC Kevin, flores e uma pelúcia. “Te amo, amor, quero você pra sempre comigo. Agora só a morte separa. esquece kkk Quem casou, casou, quem não casou não casa mais. Você faz meu dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção”, diz trecho da carta.

Tags

Autor