Danton Mello fala da relação com as filhas que moram nos EUA

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 16/06/2021 às 11:45
X

O encontro entre Selton Mello e Danton Mello na série Sessão de Terapia, do Globoplay, mexeu com Danton na questão relação pai e filho.

Na história, o protagonista Caio (Selton) lida com o trauma de ter sido abandonado pela mãe na infância, enquanto seu irmão Miguel (Danton) vivenciou uma experiência completamente diferente com ela, que foi presente desde cedo.

LEIA TAMBÉM

Selton Mello revela como foi atuar com o irmão, Danton Mello, na série Sessão de Terapia

Pai de duas meninas, Luísa (20), e Alice (18), em entrevista ao Globo, Danton revela que se emocionou com a história da trama:

"Quando construímos um personagem, inevitavelmente acabamos colocando coisas nossas e sendo afetados pela história. Eu tenho uma relação ótima com as minhas filhas e sempre fui muito presente."

Sobre não poder acompanhar as filhas de perto, o ator destaca:

"Nos últimos tempos não tenho podido estar mais tão presente fisicamente, porque elas vivem há sete anos nos EUA. Mas temos a tecnologia que ajuda, apesar de não substituir".

"Eu tento ser o melhor pai possível. Não tem um manual. A gente aprende errando mesmo. Tenho muito orgulho das mulheres que elas estão se tornando, lindas e generosas. A mais velha está na faculdade de Cinema. Dou todo o meu apoio. Sempre as incentivei a experimentarem tudo. O importante é ter prazer no que escolher para fazer." declarou Danton.

Sobre a pandemia de Covid-19, o artista diz:

"Agora, estou um pouco mais tranquilo, porque as duas já foram vacinadas com as duas doses. Eu também já tomei a primeira dose da vacina, por ser diabético e hipertenso. Isso dá uma tranquilidade a mais."

LEIA TAMBÉM

Filha de Bussunda fala da perda pela primeira vez: ‘Quando meu pai morreu, eu fiquei míope’

Tags

Autor