Aos 50, Cristina Mortágua vai leiloar calcinha usada em ensaio sensual e diz ainda topar posar nua

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 16/06/2021 às 9:46
X

A modelo, atriz e apresentadora Cristina Mortágua (50) conta que irá leiloar uma das calcinhas que usou em seu último ensaio nu ? para a revista Sexy, em 2003 ? e que toparia posar pelada novamente.

A novidade surgiu durante uma live realizada em 03 de junho, pelo canal Fanstation, no Instagram. Mortágua contou:

“Me lembro que só aceitaria o convite se eu pudesse produzir o ensaio. Como a revista estava meio ‘mão fechada’, paguei pela lingerie e comprei as mais lindas. E essa calcinha ficou guardada”, entregou ela.

LEIA TAMBÉM

Morte de MC Kevin completa um mês e viúva publica fotos do casamento: “Pior dor é a da saudade”

Vídeo: Kaysar fica pelado em frente às câmeras no ‘No Limite’

Cristina ainda acrescentou: “Vamos leiloar? A gente faz um leilão na plataforma. Estamos no meio de uma pandemia. Estou sem grana e precisando trabalhar. Na vida, uns choram e outros vendem lenços”.

Símbolo sexual na década de 90, Cristina foi descoberta no extinto concurso "As Panteras", após uma participação no programa "Leandro e Leonardo", da Rede Globo.

Cristina Mortágua na capa da Sexy em 2003 - (Foto: Divulgação)

Na mesma live, Mortágua contou que está solteira há mais de um ano e que apesar de seu último ensaio ter chegado às bancas há quase 20 anos, não descarta posar nua novamente: 

“Se fosse um ensaio classudo, com o fotógrafo que eu escolhesse e com quem já trabalhei, uma coisa bonita e elegante, eu faria. É um trabalho muito digno”, ressaltou.

Tags

Autor