bastidores

Meryl Streep afirma ter sido "horrível" os bastidores de 'O Diabo Veste Prada'

Meryl Streep relata que sofreu muito por causa do método que adotou para interpretar sua personagem em O Diabo Veste Prada

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 15/06/2021 às 16:33 | Atualizado em 23/12/2022 às 7:09
X

Meryl Streep, atriz que interpreta a icônica personagem Miranda Pristely em "O Diabo Veste Prada", declarou ter se sentido deprimida durante as gravações do longa. O relato foi dado à revista 'Entertainment Weekly', a qual fez uma reportagem especial sobre os 15 anos do filme.

LEIA MAIS
+ “O Diabo Veste Prada”: autora confirma possibilidade de uma sequência

A vencedora do Globo de Ouro diz ter sido "horrível" nos bastidores, enquanto ela estava sofrendo no seu trailer ouvia o elenco se divertindo e gargalhando. "Eu me dizia: 'Bem, esse é o preço que você paga por ser a chefona!', afirmou ela.

Streep relatou que utilizou uma técnica específica chamada "O Método" para interpretar a poderosa editora da revista fashion 'Runway', método esse onde os atores buscam por meio de procedimentos e treinos sentir pensamentos e emoções semelhantes ao do seu personagem.

Consequentemente, a atriz procurava ter relações mais frias com as parceiras de gravação Emily Blunt e Anne Hathaway, que interpretavam, respectivamente, Emily e Andrea.

Meryl afirmou ser a última vez que tentou algo com 'O Método'. Hathaway falou sobre sua sensação ao notar o distanciamento: "Eu deveria valorizar porque também sabia que ela estava cuidando de mim", relatou.

"Tem uma cena em que ela diz: 'você é tão decepcionante quanto o resto daqueles idiotas garotas'. Lembro quando a câmera virou para mim, a pressão realmente me atingiu, e eu tinha tanta fluidez emocional durante o dia até aquele momento, mas simplesmente não estava mais lá", comentou a estadunidense sobre uma das cenas de "O Diabo Veste Prada".

Tags

Autor