Ex-dupla de Cristiano Araújo, Luizmar tem seu corpo encontrado pela polícia

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 15/06/2021 às 18:52
X

Foram quatro dias de buscas pelo cantor e ex-dupla de Cristiano Araújo, Luizmar Oliveira Damasceno, de 45 anos. A Polícia Civil de Goiás confirmou que encontrou o corpo em uma área da mata na capital goiana. A localização foi feita na tarde desta terça-feira (15), no Morro do Mendanha, região oeste.

LEIA TAMBÉM

+ Filho de Cristiano Araújo aparece tocando violão e encanta internautas

+ Irmão do apresentador Neto falece aos 46 anos

De acordo com a entidade, o corpo de Luizmar foi encontrado pelo Grupo Antissequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). As buscas contaram com ajuda de muitos, como cães farejadores, policiais militares, guardas civis metropolitanos e apoio do Corpo de Bombeiro. Além disso, drones também foram usados para encontrar o cantor.

Neste momento, o artista está sendo encaminhado para o Instituro Médico Legal onde passará pela perícia. O GAS pensa que o motivo pode ter sido suicídio.

Em entrevista à 'Metrópoles', o comandante da Ronda Ostensiva Municipal de Goiânia (Romu), Vagner Rodrigues, relatou que as equipes pesquisavam imagens de câmeras de segurança para confirmar hipóteses de que ele teria sido visto em um estabelecimento no dia do seu desaparecimento.

De acordo com Rodrigues, o grupo estava recebendo muitas informações soltas, podendo atrapalhar o serviço de busca.

Motocicleta de Luizmar

O GAS da Polícia Civil de Goiás (PCGO) encontrou a motocicleta do músico na segunda-feira (14). Encontrada por moradores da região do Residencial Serra Azul 2, no lado oeste de Goiânia, os residentes acharam que poderia ser de algum caçador.

Porém algum tempo depois, o veículo continuava parado no mesmo local, em seguida acionaram a Polícia Militar.

Ao chegar no local, o GAS encontrou a moto e o capacete de Luizmar. Os itens passaram por uma avaliação para a confirmação de que pertencia a ele.

Desaparecimento

A ex-dupla de Cristiano Araújo saiu de casa na sexta-feira sem levar celular ou documentos. Ele morava no Residencial Serra Azul 1, na região oeste de Goiânia, com os pais e uma tia. Os parentes ficaram preocupados ao notarem que Luizmar não retornou para casa, logo depois acionaram a polícia.

Tags

Autor