Após desabafo, ex-Vídeo Show Maíra Charken agradece pelo apoio

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 15/06/2021 às 19:02
X

A atriz Maíra Charken surgiu sorridente nas redes sociais nesta terça-feira, 15/06, depois de surgir chorando na última segunda-feira, 14/06. Ela fez um desabafo sobre sua atual dificuldade financeira após atrasar contas de casa e vários seguidores se identificaram com ela. Assim, a artista veio à público para agradecer pelo carinho que recebeu e fez questão de deixar claro que está bem.

Maíra contou que conquistou novos seguidores com a repercussão do seu desabafo. “Bom dia, quantas pessoas! Oi, tudo bem? Essa rede social da perfeição, dos perfeitos, ricos e milionários. Eis que esta mulher ousa falar a realidade”, disse ela, que continuou: “Muito obrigado pelas mensagens, amigos, parentes, famílias, quem não era seguidor. Muito obrigado, prometo que vou entrar num banho, me arrumar e voltar”.

Além disso, ela também conseguiu se tornar o rosto de uma clínica e até Hugo Gloss divulgou os produtos que ela revende nas redes sociais.

Assim, Maíra Charken ainda brincou que alguns fãs mais antigos ficaram com ciúme dos recém-chegados. “O sofá cabe todo mundo, vamos ser amigos de sofá! Muita gente mandando mensagem. Eu vou trabalhar, né?", contou.

Por fim, ela se pronunciou sobre os rumores de que teria se arrependido do desabafo e desmentiu. Ela disse que os stories não estão mais no ar porque ela já tinha decidido apagar. "E eu apaguei os stories porque tinha tia minha preocupada. Eu não quero preocupar ninguém. Eu não falei nenhuma besteira. E eu comecei os stories dizendo que ia apagar, porque era só um desabafo e depois vira a página. Está tudo bem, tudo certo. Tudo se encaixando, nada é por acaso”, declarou.

O desabafo

A atriz Maíra Charken, que já foi apresentadora do Vídeo Show, desabafou nos stories do Instagram sobre sua dificuldade financeira. Chorando muito, ela contou que está difícil arrumar trabalho em sua área durante a pandemia e acabou atrasando as contas de casa, como a conta de luz e a mensalidade da escola do filho. Assim, a artista aproveitou as redes sociais para desabafar com seus fãs que também estão enfrentando dificuldades.

Tô com a escola do Gael atrasada, o pagamento, acho que vou ter que tirar ele da escola porque eu não tô conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola. Por mais que eu tenha, enfim, um privilégio de pagar depois, ou poder parcelar… A gente está se desdobrando. Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo, então até esse buraco tampar, eu acredito que até o final do ano a gente consiga tampar“, disse ela.

Então, Maíra Charken desabafou sobre a dificuldade encontrar trabalho como atriz. “Por que eu não posso ter o meu trabalho reconhecido? Eu sei que sou uma puta atriz, eu sei que eu sou uma grande artista. Por que eu não posso naquilo que eu amo de verdade? Eu estou ganhando dinheiro com outras coisas que me dão ânimo, que me dão paixão, só que fica faltando. Eu quero estar num palco, numa novela, numa produção“, contou.

Tags

Autor