André Marques termina o namoro com Sofia Starling

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 15/06/2021 às 17:50
X

O apresentador André Marques, que comanda o reality show No Limite, da Globo, está solteiro novamente! Nesta terça-feira, 15/06, ele confirmou o fim do namoro com Sofia Starling, com quem estava junto desde 2019.

Em mensagem para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o comunicador declarou que não está mais namorando. “Sim, o relacionamento chegou ao fim. Já tem um tempo que não estamos mais juntos. Desejo toda felicidade para ela”, disse ele.

Inclusive, André Marques já apagou as fotos com Sofia de suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: ‘No limite’: André Marques é criticado por “desânimo” ao apresentar reality

Desafio do 'No Limite'

Recentemente, André Marques contou mais sobre o desafio profissional de comandar o reality show No Limite, que vai ao ar nas noites de terça-feira na Globo.

"O 'No Limite' é diferente de tudo que eu já fiz, é o maior desafio que já encarei. O grau de dificuldade das provas não é pra qualquer um e acredito que só aqueles que tiverem muita garra vão conseguir chegar até a final. E não falo só dos competidores!", disse ele, que completou: "Nós, da equipe, também precisamos ter o mesmo 'sangue nos olhos' dos participantes. É muito trabalho, é cansativo, sol na cabeça o dia todo, além de horas de caminhada na areia. Mas o nosso time está muito empenhado em levar o melhor programa possível para o público".

Então, o apresentador ainda falou da adrenalina na gravação. "Eu fiquei feliz demais com a confiança que a Globo depositou em mim. A minha função ali é diferente, porque preciso atuar como um árbitro de futebol: tento ser o mais imparcial possível. É um trabalho que exige muita concentração porque não tem 'VAR' (risos). Preciso estar sempre atento a todos, conferindo se estão executando as provas dentro das regras determinadas, dando um incentivo aqui e ali. Mas sempre lembrando que o show é deles, dos nossos No Limiters!", finaliza.

Tags

Autor