Whindersson Nunes surge com a noiva em nova selfie

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 14/06/2021 às 20:35
X

O humorista Whindersson Nunes surgiu em uma selfie ao lado da noiva, a estudante Maria Lina, nas redes sociais. Ela compartilhou a foto feita com o noivo no espelho de um elevador.

Na imagem, os dois apareceram com máscaras e foi possível ver as novas tatuagens no rosto do artista. Whindersson tatuou a frase 'Live Like a Warrior', que significa 'Viva como um Guerreiro', logo abaixo dos olhos. Além disso, ele também tatuou um chapéu de cangaceiro em cima da sobrancelha.

Vale lembrar que Whindersson e Maria Lina vivem um período de luto após a morte do primeiro filho, João Miguel, que nasceu de parto prematuro e faleceu apenas um dia depois.

LEIA TAMBÉM
Equipe afasta Luísa Sonza da internet; áudios com ameaças são divulgados
Morte do filho de Whindersson Nunes vira ataques à Luisa Sonza

Whindersson Nunes e a noiva, Maria Lina - Crédito: Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes e a noiva, Maria Lina - Crédito: Reprodução / Instagram

Depoimento da mãe de Whindersson Nunes

Mãe de Whindersson NunesVandenice Nunes respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais e foi inevitável se deparar com perguntas sobre o período de luto da família. Assim, ela foi questionada sobre a situação do humorista hoje em dia e tranquilizou os fãs.

Ele está se recuperando. Está bem melhor já”, disse ela, que também comentou sobre a noiva do filho. “Eles já estão melhor. Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz”, declarou.

Tags

Autor