Saiba quem é o novo romance de Neymar

Imagem do autor
Cadastrado por

Isabela Maria

Publicado em 14/06/2021 às 21:05
X

Após agitar os internautas com rumores sobre um possível relacionamento, o nome de quem recebeu uma homenagem de Neymar, no último domingo (13), foi revelado.

LEIA MAIS: Juliette ultrapassa Neymar em ranking de engajamento do Instagram; entenda

A movimentação começou quando Neymar fez um coração com as mãos para a câmera comemorando o gol que fez na partida entre Brasil e Venezuela pela Copa América, e horas depois em seu Instagram compartilhou uma foto do momento com a legenda “oi, @”. Depois disso, os fãs logo levantaram rumores sobre para quem seria o tal gesto de amor.

De acordo com o colunista Leo Dias, o mistério foi solucionado. O gesto de carinho foi direcionado à influenciadora digital Jade Sales, o provável novo novo romance do craque.

Aumentando ainda mais a desconfiança dos seguidores, Jade respondeu a postagem e colocou um “Oi” com um emoji de riso e dois olhinhos nos comentários. Logo em seguida, Neymar deixou uma mensagem para ela: “Oi”, seguido de emojis de risos e uma careta.

"Foto: Print/Instagram)

Segundo o colunista, os dois teriam ficado recentemente, durante um pouso do jatinho do jogador em Belo Horizonte, Minas Gerais, supostamente para abastecer a aeronave.

LEIA TAMBÉM:

Whindersson Nunes surge com a noiva em nova selfie

Vídeo: Nego do Borel come dinheiro em festa nos EUA

Tags

Autor