Pocah anuncia que ex-BBBs serão padrinhos do seu casamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/06/2021 às 10:20
X

As relações iniciadas no BBB 21 continuam firmes e fortes após o reality show. Em entrevista concedida a Glamour, Pocah falou sobre os planos de do seu casamento e revelou sua vontade de oficializar a união com Ronan Souza no civil ainda neste ano. Além disso, ela adiantou a presença de colegas de confinamento como padrinhos na festa. A celebração só deve ocorrer após a pandemia.

"Serão três dias de festas, não vamos abrir mão disso. Cada dia vai ter um estilo diferente. O Ferrugem vai até tocar no nosso casamento, ele já confirmou", anunciou Pocah. Sobre os padrinhos, a cantora adianta: "Estamos escolhendo e preparando um convite especial para essas pessoas. Vai ter gente do BBB".

LEIA TAMBÉM
> Isis Valverde celebra cinco anos com o marido e publica registros com o modelo
> Sérgio Mallandro revela que já interrompeu sexo de Xuxa e Ayrton Senna

A ex-BBB diz sempre ter pensado no momento especial e não deseja casar na igreja e, depois, ter que se deslocar para outro lugar: "Estamos desenhando ainda, mas queria algo prático, num lugar só, pra facilitar. Eu quero um lugar onde a galera fique hospedada e curta. (...) Como não temos essa previsão de término da pandemia, fica difícil bater o martelo. Tenho medo de começar a pagar as coisas e na hora ter que trocar tudo".

Após o BBB 21, Pocah foi pedida em casamento ao vivo no “Mais Você”

Após ter um reencontro emocionante com a filha Vitória, a cantora Pocah foi surpreendida com um pedido de casamento. Participando do Mais Você desta sexta-feira, 30, a funkeira recebeu a proposta do então namorado, Ronan.

Bastante emocionada, Pocah aceitou o pedido e se declarou para o amado. "Claro, você é o amor da minha vida! Não acredito que está fazendo isso. Eu te amo tanto! Meu Deus, Ana Maria, eu vou casar!”, declarou.

A apresentadora, por sua vez, disse que já sabia do pedido. “O amor sempre me emociona muito”, confessou. Ana Maria Braga, inclusive, foi convidada para ser madrinha do casamento.

Tags

Autor