Mary Sheyla posa com a família após superar a Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/06/2021 às 11:05
X

O drama de Mary Sheyla, internada com Covid-19 no Rio de Janeiro após dar à luz sua segunda filha, teve um final feliz. A atriz, que recebeu alta no dia 21 de maio, posou com a família e falou sobre gratidão.

"Maria Luyza hoje completa 1 mês de vida… Minha família, minha força. Toda honra, Todo louvor ao Senhor Jesus de nossas vidas. Sem textão… Tudo se resume ao coração explodindo de gratidão", comentou a atriz ao compartilhar foto ao lado do marido e das duas filhas.

Famosa por trabalhos em produções como a série Pé na cova e a novela Império, a atriz deu à luz no dia 14 a sua segunda filha, Maria Luyza. A pequena nasceu com 36 semanas e foi brevemente liberada para casa.

LEIA TAMBÉM
> ‘Sex and The City’: revival inicia gravações
> Pocah anuncia que ex-BBBs serão padrinhos do seu casamento

“Tive a Maria Luyza e, infelizmente, não vai dar para fazer a live, galera. A Covid me pegou. Estou internada na Perinatal, da Barra, e preciso me cuidar e me recuperar. Conto com a oração de todos vocês. Estou me tratando e vai ficar tudo bem. Creio em Deus e Ele sabe de todas as coisas. Em breve, a gente volta a falar sobre o chá”, comunicou Mary Sheyla na ocasião.

Tags

Autor