Marido de Sasha, João Figueiredo fala sobre decisão de se casar jovem

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 14/06/2021 às 23:55
X

O cantor gospel João Figueiredo deu uma resposta sobre o motivo para ter se casado jovem com Sasha Meneghel Szafir. Ao responder perguntas dos fãs, ele recuperou um explicação que deu em entrevista no Positivamente Podcast sobre seu casamento aos 21 anos.

O artista contou que a certeza no amor e na crença deles influenciou na decisão de se unirem ainda sendo jovens.

"Quanto para mim quanto para Sasha já perguntaram várias vezes sobre casar cedo, da gente ser muito novo. Eu acho que sobre casamento não tem segredo, quando você tem certeza do amor e, ainda, quando você identifica que os propósitos e objetivos fazem sentido, que aquela pessoa tem e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto", disse ele.

LEIA TAMBÉM: Sasha Meneghel mostra fotos do casamento com João Figueiredo

Então, ele continuou: "Tendo certeza que o amor vai além da paixão. A paixão é muito bom e quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, viver apaixonado por ela. O amor é uma escolha. O ato de se unir com alguém é uma coisa muito racional, de ter plena ciência de que faz sentido. Eu entendo que não é por idade, é maturidade, é quando entende o que é o casamento e, assim, você está pronto".

Por fim, João Figueiredo lembrou quando teve a certeza de que Sasha era a mulher certa para sua vida. "Somos cristão, e carregamos isso como base para tudo o que a gente faz. Eu sempre falei, antes mesmo de namorar a Sasha, eu falava: 'Deus, quero alguém te ame mais do que me ama, que te prioriza mais do que me priorize. Ela nas orações dizia que queria alguém muito apaixonado por você. Quando começamos a se conhecer melhor, a gente ficou melhores amigos. No dia que ela me falou essa frase, eu quase caí da cadeira. Pensei: 'quero casar com essa mulher'", relembrou.

VEJA MAIS: “Modelo é modelo. Prostituta é prostituta”, dispara marido de Sasha após morte de MC Kevin

Tags

Autor