Juliette irá cantar com Alceu Valença, Safadão e Elba Ramalho em lives. Saiba quando

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/06/2021 às 12:45
X

Depois de emocionar o público durante uma live com Gilberto Gil no domingo, 13, Juliette se prepara para mais live shows. A campeã do Big Brother Brasil 21 esteve no palco do 'Arraial do Gil', transmitido pea Globoplay e Multishow.

LEIA TAMBÉM: Lucas Lucco perde na Justiça e deve pagar R$ 100 mil por plágio de música famosa

Além disso, a paraibana também participou da live de Solange Almeida. Foi lá que Juliette Freire anunciou que irá cantar ao ladinho de Elba Ramalho no próximo show da conterrânea.

Para quem não quer perder a dupla, se liga: Juliette se apresenta na live de Elba Ramalho no dia 23 de junho. A transmissão é uma homenagem ao São João de Campina Grande; e a vencedora do BBB21 deve entoar a música 'Olha pro céu', de Luiz Gonzaga.

Wesley Safadão

Pelo Instagram, o cantor Wesley Safadão também não quis ficar de fora! Ele, que está organizando uma live de São João, confirmou a participação de Juliette na transmissão.

LEIA TAMBÉM: Juliette continua na casa de Anitta e diz que não paga aluguel: “Ela que me convidou”

A live 'Arraiá do Safadão' acontece no próximo sábado (19), e será transmitida no canal oficial do artista.

Também no show virtual estará presente ninguém menos que Alceu Valença. A participação foi anunciada pela própria Juliette, para os mais de 34 milhões de seguidores no Instagram. "Com o coração cheio de gratidão e amor, e com vontade de fazer uma festa bem linda para vocês assistirem de casa"; declarou.

Tags

Autor