Jennifer Lopez e Ben Affleck são flagrados aos beijos em jantar romântico

Imagem do autor
Cadastrado por

Isabela Maria

Publicado em 14/06/2021 às 17:36
X

Após uma separação inesperada há 20 anos atrás. A cantora Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck foram registrados, neste domingo (13),  em um momento íntimo com direito a beijos quentes. 

LEIA MAIS: Jennifer Lopez está se mudando para Los Angeles para ficar perto de Ben Affleck

Os cliques foram divulgados pelo site norte-americano Page Six e mostram a artista acariciando o rosto de Ben e demonstrando bastante carinho por ele, que falava algumas palavras ao pé do ouvido dela e ela ria.

Jennifer Lopez e Ben Affleck trocando carícias. (Foto: Reprodução/ Page Six)

Affleck e Lopez se conheceram no set do filme "Contato de Risco". Na época, a famosa era casada com o dançarino Cris Judd. Em 2001, ela deu início ao seu processo de divórcio que foi finalizado apenas em 2003. No mesmo ano, os dois assumiram publicamente o relacionamento. Apesar da admiração da família e dos fãs, o casal não durou muito e chegou ao fim em 2004. 

Com a nova aproximação, fontes próximas do casal afirmaram para US Weekly que eles voltaram a se encontrar mas estão “indo devagar”. “Ela sempre foi obcecada por Ben”, disse a fonte. Uma segunda fonte disse à People que os dois estão “em contato” diariamente e “fazendo planos para se ver”.

"Foto: Reprodução/Page Six)

LEIA TAMBÉM: Felipe Neto acusa Twitter de poupar famoso blogueiro que disseminou informação falsa sobre vacina

>Sônia Lima fala sobre suposto romance com Silvio Santos e capas na Playboy

Tags

Autor